SÃO LUÍS - A tarefa do Moto nesta quarta-feira em São Januário, no Rio de Janeiro não será nada fácil.
O time maranhense perdeu para o Vasco por 2 a 1, no estádio Nhozinho Santos e agora terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se vencer pelo placar com diferença de um gol, a partir de 3 a 2, a vaga também será do Moto.
Uma vitória por 2 a 1 levará a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.
O Moto terá duas alterações em relação à equipe que enfrentou o Vasco na semana passada. O técnico Marcos Magalhães espera supreender o time carioca dentro de casa.
Na zaga, Diego entra no lugar de Givanildo. No meio-campo, Humberto fará a sua estréia. O ex-jogador do America-SP, Sampaio-MA e Maranhão-MA foi confimado no time titular.
O volante Marcinho com suspeita de dengue não viajou e desfalca o Moto.
O técnico Marcos Magalhães definiu a equipe com: Júnior, Willian, Diego, Jean Marcelo e Alex; Marciano, Cacá, Humberto e Paulo César; Róbson e Samu.
No Vasco, o técnico Joel iria poupar o atacante Romário para o clássico de domingo conta o Flamengo, mas acabou decidindo pela escalação do baixinho.
O lateral-esquerdo Jean que foi expulso no último domingo conta o Americano, perdeu a posição para Diego.
Cássio, Claudemir, Daniel, Fabiano e Diego; Gomes, Coutinho, Rafael e Marco Brito; Romário e Alex Dias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.