RIO DE JANEIRO - O Vasco poderá ter sete desfalques contra o Moto Clube, nesta quinta-feira, às 21h45min, no Maranhão, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O departamento jurídico do clube está tentando a liberação do zagueiro Fabiano e do meio-campo Júnior, intimados para depor exatamente no dia da partida.
Os dois receberam a convocação da justiça momentos antes do embarque da delegação para o Maranhão. Júnior é acusado de ter urinado em local público, em um shopping, e Fabiano foi arrolado no caso por ter presenciado o episódio. O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, tenta adiar os depoimentos para que os jogadores possam viajar nesta quarta-feira.
Caso o advogado não consiga êxito, o técnico Joel Santana terá sete desfalques contra o time maranhense. Os outros são os laterais Thiago e Ricardinho, os meias Ygor e Allann Delon e o atacante Romário, todos entregues ao departamento médico.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.