SÃO LUÍS - O Moto enfrenta o Vasco-RJ, nesta quinta-feira, às 21h, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Os dirigentes do time maranhense esperam lotar o estádio Nhozinho Santos, cuja capacidade é de 15 mil torcedores.
A procura para compra dos ingressos é grande, principalmente porque o Vasco é dos clubes nacionais, aquele que possui a maior torcida em São Luís e a partida não poderá ser realizada no Castelão, com capacidade para 80 mil pessoas, porque o estádio está interditado.
Em 2002, as duas equipes se enfrentaram também pela 2ª fase da Copa do Brasil. Naquela ocasião, quase 50 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco por 2 a 0, no Castelão.
A diretoria do Moto decidiu baixar o valor do ingresso de arquibancadas para R$ 15,00. O Sampaio havia cobrado R$ 20,00 na partida contra o Corinthians-SP e talvez, por isso o estádio tenha recebido apenas metade da lotação.
A venda antecipada de ingressos para Moto e Vasco começou na manhã desta terça-feira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.