RIO - O lateral-esquerdo Ricardinho se lesionou durante o treino do Vasco desta terça-feira pela manhã e dará lugar a Jean, de 23 anos, contratado neste ano pelo clube.
Ricardinho machucou o calcanhar esquerdo quando fazia parte do time titular em um treino defensivo de oito contra oito.
No treino, o técnico Joel Santana chegou a lançar Diego na posição, mas optou por Jean para começar a partida contra o Moto Clube (MA), nesta quinta, pela Copa do Brasil.
O estreante chega ao time titular vascaíno justamente em um período em que o time é muito criticado. Ele garante não sentir os efeitos da pressão.
"Jogador não escolhe a hora de entrar, principalmente quem está fora do time. Pra mim, não tem nada perdido. Vamos lutar até o fim do Carioca e, na Copa do Brasil, tentar eliminar o jogo de volta já vencendo por 2 a 0 no primeiro jogo", disse o lateral.
Para ele, o jogo desta quinta deve ser bastante disputado, mas o Vasco não deve ter muita dificuldade.
"Acredito que vai ser um jogo de detalhes, não podemos errar na intermediária."
Jean lamentou também a contusão de Ricardinho, mas lembrou que ele mesmo se contundiu logo que chegou ao clube e ficou um mês e 15 dias longe dos campos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.