Dores na coxa tiram Romário de jogo do Vasco contra o Rondonópolis

Atualizada em 27/03/2022 às 14h50

RIO - Um dia depois de ter prometido que sua participação no torneio de futebol de areia não prejudicaria o Vasco, Romário foi vetado para a partida desta quarta, às 20h30min, contra o União Rondonópolis, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Segundo o chefe do departamento médico do Vasco, Lídio Toledo, o atacante, que é vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com cinco gols, não passou no teste realizado após o jogador se apresentar com dores na coxa direita.

Durante as seletivas para o Mundial de futebol de areia, na noite de terça-feira, o jogador sentiu a coxa e deixou a areia do Leme, procurando se poupar. Romário já vem sentindo dores na coxa desde o empate de 3 a 3 contra o Madureira, na semana passada. No clássico contra o Fluminense, no último domingo, ele pediu para ser substituído após marcar o segundo gol da equipe.

Marco Brito entra no lugar do atacante no ataque vascaíno nesta noite de quarta. O adversário do Moto Clube (MA) será conhecido na próxima fase da Copa do Brasil, na partida entre as duas equipes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.