Obrigação de vencer não intranqüiliza o Fluminense

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h50

RIO DE JANEIRO - O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, no Maracanã, com a obrigação de vencer o Campinense, da Paraíba, por diferença mínima de dois gols para seguir em frente na Copa do Brasil. Mas esta situação não tira a tranqüilidade dos jogadores.

“O ambiente é bom, apesar da obrigação de ganhar. A equipe está bem e é só manter o ritmo que vai dar tudo certo. Vamos atacar com naturalidade e ter cuidados defensivos porque não podemos levar gol para não complicar a situação”, advertiu o lateral-esquerdo Juan, na manhã desta terça-feira.

As freqüentes vaias da torcida do Fluminense também não preocupam o jogador. “Estou tranqüilo. Os torcedores são assim mesmo. Às vezes cobram com razão e eu tenho que me preocupar em trabalhar para acertar e ter o reconhecimento”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.