RIO DE JANEIRO - Ainda em busca da melhor formação da equipe, o treinador Cuca vem tentando várias formações no Flamengo. Nesta terça-feira, o técnico testou novas mudanças, no coletivo realizado na parte da manhã, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.
O resultado não agradou, não apenas em termos de resultado. O empate sem gols foi justo para um treinamento fraco e sem criatividade. As novidades foram as presenças dos meias Márcio Guerreiro, Zinho e do atacante Marcos Denner, recuperados de contusões.
Fabiano não participou da atividade. O zagueiro continua com dores na coxa direita e é dúvida para a partida de quinta-feira, às 21h30min, no Maracanã, contra o River-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil. Rodrigo disputou o coletivo e está de sobreaviso.
Da Silva continua internado
O volante do Flamengo continua internado numa clínica em Copacabana, zona sul do Rio, na Unidade Semi-intensiva. Nesta quarta-feira, os médicos avaliarão a necessidade de nova cirurgia para retirada do restante do ar da pleura (membrana que envolve o pulmão).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.