SÃO LUÍS - Já classificado para a 2ª fase da Copa do Brasil, o atual campeão Maranhense, Moto Club aguarda com expectativa o adversário da próxima fase da competição.
O Moto eliminou o Rio Branco-AC, logo na primeira partida com a vitória por 3 a 1 fora de casa e espera o classificado no confronto entre Vasco -RJ e União-MT, que jogam nesta quarta-feira, 20h30, em São Januário.
Na primeira partida em Rondonópolis, o Vasco chegou a abrir a vantagem de 2 a 0, mas cedeu o empate em 2 a 2.
Os jogos entre Moto e o vencedor de Vasco-RJ e o União-MT devem acontecer nos dias 9 e 16 de março.
Enquanto aguarda o adversário, a comissão técnica e os jogadores do Moto vão acompanhar pela televisão a partida de São Januário.
No Campeonato Maranhense, o Moto ocupa a segunda colocação após a vitória por 3 a 0, neste domingo, contra o Chapadinha. O time fez dois jogos e tem 100 por cento de aproveitamento. O líder é o Sampaio com 9 pontos em três jogos realizados.
Jogos pela Copa do Brasil
Quarta-feira, 02/03/2005
20:30 Fortaleza x Coruripe - Presidente Vargas
20:30 Treze x Ulbra - Campina Grande
20:30 América x Figueirense - Edson Passos
20:30 Juventude x Paulista - Alfredo Jaconi
20:30 Ituano x Herman Aichinger - Novelli Júnior
20:30 Americano x Ipatinga - Godofredo Cruz
20:30 Caldense x Friburguense - Poços de Caldas
20:30 Fluminense x Campinense - Maracanã
20:30 Atlético-MG x Estrela - Mineirão
20:30 Grêmio x Bahia - Olímpico
20:30 Náutico x Palmas-TO - Aflitos
20:30 Vitória x Confiança - Barradão
20:30 Vasco x Rondonópolis - São Januário
20:30 Paysandu x Cacoalense - Mangueirão
Quinta-feira, 03/03/2005
20:30 Guarani x CRAC - Brinco de Ouro
20:30 Flamengo x River - Maracanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.