Fininho pode deixar o Corinthians depois de gestos obscenos

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

SÃO PAULO - Após fazer gestos obscenos para a torcida corintiana ao ser substituído por Coelho na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Fininho deve deixar o Corinthians. O jogador dará entrevista coletiva nesta quinta, depois do treinamento da equipe no CT do Parque Ecológico.

Apesar de contar com o apoio de seus companheiros, da diretoria e comissão técnica, Fininho pode se transferir para o Náutico para evitar que o clima com a torcida se torne ainda mais hostil.

Segundo o vice de futebol, Andrés Sanchez, o clube pernambucano já havia demonstrado interesse pelo atleta. Mas para o dirigente, não é hora de Fininho deixar o Timão:

- Ele é jovem e agiu daquela forma pelo calor da partida. Não acho que deixar o clube seja a solução. Ele chorou bastante e está arrependido. Peço à torcida que tenha um pouco de paciência com o garoto - pediu o dirigente.

Em 2003, outro lateral passou pela mesma coisa que Fininho. Na partida contra o River Plate, pela Libertadores da América, Roger foi expulso, cavou sua saída do Parque São Jorge e foi emprestado ao Flamengo.

Homenagem de craque

Após marcar o segundo gol corintiano, de pênalti, Carlitos Tevez comemorou mostrando com as mãos o número seis, referindo-se à camisa do companheiro, que deixou o gramado vaiado pela torcida.

- Temos que pensar no ser humano. Ele não merece isso - disse Tevez nos vestiários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.