SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Fininho, que fez gestos obscenos ao ser substituído no segundo tempo da vitória de 3 a 0 sobre o maranhense Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, quarta-feira, pediu nesta quinta desculpas aos torcedores do Corinthians.
"Quero pedir desculpas aos torcedores e aos meus companheiros. Foi uma atitude impulsiva minha. Estou magoado, não dá para agradar gregos e troianos. Jogo no Corinthians desde 1998 e sempre fiz o máximo pelo clube", disse o jogador, em entrevista à rádio Globo.
Segundo o vice-presidente de futebol do Corinthians, Andres Sanchez, o jogador receberá uma multa da diretoria. O valor será definido na sexta-feira.
Fininho também poderá ser punido pelo presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol.
Negociação
Existe a possibilidade de que o lateral/meio-campista Renato seja negociado nos próximos dias com o Flamengo. "Por enquanto, ninguém me passou nada. Acho que é uma situação que envolve as duas diretorias", explicou o jogador.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.