SÃO LUÍS - O Sampaio decide hoje à noite em São Paulo, a vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil 2005. O adversário será o Corinthians que pode até empatar em 0 a 0 que estará classificado.
O time maranhense garantirá a vaga com uma vitória por qualquer placar ou com o empate por 2 a 2 em diante. Uma vitória simples do Corinthians classificará o time paulista.
Como na primeira partida realizada em São Luís houve o empate em 1 a 1, um novo empate por este placar levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
O Sampaio não terá o seu principal destaque na partida de ida. O atacante Válber foi cortado da delegação pelo técnico Flávio Campos. Também não viajaram com a delegação o lateral-esquerdo Márcio Oliveira e o atacante Silva.
No Corinthians, o técnico Tite barrou Betão e Dinélson (autor do gol de empate contra o Sampaio, em São Luís).
O torcedor tricolor poderá acompanhar a partida pela Rádio Mirante AM, a partir de 7h da noite. A televisão mostrará a partida ao vivo pelo canal 39 do SportTV.
A rodada de hoje pela Copa do Brasil terá 20 jogos. Confira a rodada completa:
20h30 - Corinthians-SP X Sampaio-MA
20h30 - Palmas-TO X Náutico-PE
16h - Corithians-AL X São Caetano
20h30 - Ulbra-RS X Treze-PB
21h30 - Campinense-PB X Fluminense-RJ
20h30 - Herman Aichiger-SC X Ituano-SP
21h40 - Bahia-BA X Grêmio-RS
16h - Coruipe-AL X Fortaleza-CE
21h40 - Estrela-ES X Atlético-MG
21h40 - Ríver-PI X Flamengo-RJ
22h30 - Cocoalense-RO X Paysandu-PA
20h30 - Figueirense-SC X Améica-RJ
22H30 - São Raimundo-RR X Botafogo-RJ
20h30 - Paulista-SP X Juventude-RS
20h30 - Friburguense-RJ X Caldense-MG
20h30 - Crac-GO X Guarani-SP
21h30 - Potiguar-RN X Santa Cruz-PE
20h30 - Ipatinga-MG X Americano-RJ
21h40 - União Rondonópolis-MT X Vasco-RJ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.