Dimba pede superação no Flamengo a partir de hoje

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

RIO DE JANEIRO - Superação. Esta é, segundo Dimba, a receita para o Flamengo colecionar bons resultados enquanto não assimila o padrão de jogo que está sendo implantado pelo treinador Cuca. O atacante advertiu que, com pouco tempo e muitos problemas, o técnico ainda não conseguiu desenvolver o trabalho que pretende.

- O Cuca tem uma maneira de trabalhar legal, da mesma forma que os demais técnicos que passaram por aqui, mas não teve o ideal ainda nos treinamentos, porque houve problemas de contusão e tem jogadores recém-chegados. Por isso, é preciso a superação neste momento para que as coisas dêem certo - afirmou Dimba.

O atacante destacou que é fundamental uma vitória sobre o River, nesta quarta-feira, em Teresina, na estréia na Copa do Brasil. E lembrou que, com dois gols de diferença, o Flamengo elimina a necessidade de uma segunda partida e ganha tempo para se dedicar mais aos preparativos e ao segundo turno do Campeonato Carioca - Taça Rio.

- O time está sendo refeito, em todos os aspectos, para que encontre um padrão de jogo o mais rápido possível. As vitórias ajudarão a nos dar tranqüilidade e temos que buscar o resultado contra o River. Será difícil, mas temos que nos superar e tentar liquidar a fatura logo, porque isso representa tempo e tranqüilidade para trabalhar mais - finalizou o atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.