BELÉM - O técnico Tita joga seu futuro no comando do time do Remo nesta quarta-feira, quando seus comandados enfrentam o Grêmio Coariense (AM) na partida de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo houve empate de 1 x 1 e os paraenses se classificam com um empate sem gols. Nos bastidores do Remo se fala em demissão de Tita em caso de desclassificação. No Parazão, o time também vai mal no primeiro turno.
Visivelmente abatidos com a série de maus resultados, os remistas não mostraram a mesma animação de semanas passadas na reapresentação desta segunda-feira. Ao invés das brincadeiras com os companheiros, eles passaram a maior parte do tempo calados ou conversando pouco. Para carregar ainda mais o clima, alguns torcedores protestaram no lado de fora do Baenão, chutando portões e gritando palavras agressivas contra Tita e alguns jogadores.
Para o jogo de quarta, Tita não poderá contar com o zagueiro Cléberson, vetado por causa de contusão, e com o volante Odair, que cumprirá suspensão. Por outro lado, o zagueiro Carlos Eduardo se recuperou de lesão e estará à disposição.
Parazão dos pequenos
Paysandu e Clube do Remo não dependem mais apenas de si mesmos para terminarem a primeira fase do Campeonato Paraense como campeões de seus grupos e é praticamente certo que, pelo menos uma das duas chaves, vai ter como campeão um time do Interior.
Com 12 pontos, o Paysandu vai para a última rodada do turno precisando vencer o Ananindeua e ainda torcer para que o Águia, líder absoluto do grupo desde a primeira rodada, tropece diante do Abaeté, em Abaetetuba. Na chave A, o Remo tinha o mesmo número de pontos que o São Raimundo até a sexta rodada, mas liderava o grupo porque levava vantagem nos critérios de desempate.
No confronto direto pela liderança, a Pantera de Santarém não tomou conhecimento da tradição dos azulinos e venceu por 3 x 1. Além de vencer o Castanhal, que ainda sonha com a possibilidade de chegar à final, o time remista ainda terá que torcer para que o São Raimundo perca para o Pedreira, que até aqui venceu apenas o Ananindeua na segunda rodada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.