SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio não conseguiu contornar o problema entre o técnico Flávio Campos e os jogadores Válber e Márcio Oliveira que não viajaram com destino a São Paulo e estão fora da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
Os dois jogadores deveriam ter concentrado no domingo à noite, mas não apareceram. O treinador decidiu cortar os atletas da delegação.
Márcio Oliveira chegou a conversar com Flávio Campos ontem à tarde, mas o técnico não aceitou as explicações. A noiva do atacante Válber chegou a ligar para o clube, mas nada adiantou.
À noite, a diretoria do Sampaio chegou a conversar com o técnico Flávio Campos para que mudasse de opinião. Campos teria dito que entregaria o cargo caso fosse obrigado a incluir Válber e Márcio Oliveira na delegação.
O time viajou definido no esquema 3-5-2. A única dúvida está no ataque. Flávio Campos aguarda a regularização de Bill (ex-Vitória-BA) para confirmar a equipe. Caso Bill não ganhe condição o escolhido será Renato, autor do gol da vitória do Sampaio, na estréia do estadual, por 1 a 0, no último domingo.
O time provável será: Raniére; Leonardo, Ramirez e Ricardo Henrique; Sanches, Beto, Márcio Costa, Artur e Zé Carlos; Bruno e Bill (Renato).
Na primeira partida realizada no dia 2 de fevereiro, Corinthians e Sampaio empataram em 1 a 1, com gols de Beto (Sampaio) e Dinélson (Corinthians)
O Sampaio precisa vencer ou peno menos empatar a partir do placar de 2 a 2. Um novo empate em 1 a 1 levará a decisão para os pênatis.
O Corinthians se classifica com um empate sem gols ou com a vitória por qualquer placar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.