Flamengo ganha problemas para jogo em Teresina

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca ganhou dois problemas durante o treino tático desta manhã, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, quando preparava o time do Flamengo para o jogo de estréia na Copa do Brasil, em Teresina, contra o Ríver. Os atacantes Marcos Denner e Alessandro se lesionaram: o primeiro está fora do jogo; já o segundo, ainda tem alguma chance de atuar.

Marcos Denner deixou o campo com fortes dores na coxa direita. O atacante fará uma ressonância magnética, mas já está vetado para esta partida. Na parte final do treino, Alessandro, que passou a formar dupla de ataque com Dimba, voltou a sentir uma lesão no tornozelo. O jogador será reavaliado, mas o médico Álvaro Chaves acredita que possa jogar em Teresina.

Na vaga de Marcos Denner, o apoiador Júnior está escalado. Caso Alessandro não possa atuar, Bruno será o substituto. Resignado, o técnico Cuca pediu paciência à torcida rubro-negra:

- A idéia era usar três atacantes, mas perdemos o Marcos Denner e, no fim do trabalho, provavelmente o Alessandro. Sem eles, perdemos em velocidade. Só peço que a torcida tenha um pouco de paciência neste início de trabalho - disse Cuca à Rádio Brasil .

O lateral-direito Ricardo Lopes, que participou do treino desta manhã, deve ter sua situação regularizada ainda nesta segunda-feira. Com isso, o Flamengo deverá enfrentar o Ríver com Diego, Ricardo Lopes, Júnior Baiano, Fabiano e André Santos; Da Silva, Jônatas, Júnior e Zinho; Alessandro (Bruno) e Dimba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.