RIO DE JANEIRO - Independentemente da formação tática, com dois ou três atacantes, Marco Brito e Alex Dias estarão juntos em campo nesta quarta-feira, com a ausência de Romário, na estréia do Vasco na Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis, de Mato Grosso. Para Marco Brito, será uma partida especial, com torcida particular.
- A família da minha mãe é de Cuiabá e já confirmou que vai ao estádio - afirmou o atacante, que é nascido no Rio de Janeiro. Com o incentivo deles, espero ajudar o Vasco a conquistar um bom resultado, quem sabe a classificação direta - ressaltou Marco Brito, que não conhece o União.
- Só sei que eles foram vice-campeões estaduais no ano passado - garantiu.
O técnico Joel Santana aproveitou a eliminação do time do primeiro turno do Campeonato Carioca para preparar melhor a equipe, que viaja nesta terça-feira, pela manhã. O treinador ainda pretende comandar uma atividade tática, às 18 horas, no local da partida, que terá início às 21h40min.
Caso o Vasco vença com dois gols de diferença, não haverá necessidade do jogo de volta, no dia 2 de março, em São Januário. Se isso acontecer, o time de São Januário terá um espaço maior de tempo para se concentrar só na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no qual estréia no próximo dia 23, contra o Madureira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.