RIO - O técnico Joel Santana só definirá, no coletivo desta segunda-feira, à tarde, em São Januário, a formação do Vasco para a partida de estréia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o União Rondonópolis. O comandante vascaíno tem dois esquemas para tentar surpreender no interior do Mato Grosso.
- Como não conhecemos o adversário, procuramos treinar, e bem, duas formações. Uma será a inicial e a outra vamos guardar como trunfo para que possamos ter a alternativa de surpreender durante a partida. Amanhã (segunda-feira) vou decidir qual será a primeira escalação para este jogo - afirmou o técnico do Vasco.
Uma das opções de Joel Santana é a que terminou o coletivo de sábado, no Vasco-Barra, e que mais agradou ao treinador: a formação com três atacantes. Neste caso, o setor ofensivo terá Reinaldo, Alex Dias e Marco Brito, no esquema 4-3-3. A outra é deixar Reinaldo ou Marco Brito no banco e escalar Allann Delon no meio-campo, mantendo o tradicional 4-4-2.
- Eu não vou adiantar nada agora. Só vou decidir mesmo amanhã - enfatizou Joel Santana, deixando escapar, no entanto, que, independentemente do esquema tático, pensa em lançar Reinaldo, que recuperou a forma física perdendo dez quilos.
- É um jogador que está se dedicando e vem merecendo uma oportunidade - admitiu o técnico vascaíno.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.