SÃO PAULO - O goleiro corintiano Fábio Costa negou que tenha falhado no gol do Sampaio Corrêa, no empate de 1 a 1 pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2). Acostumado a assumir seus erros, como na derrota por 1 a 0 para o Marília na segunda rodada do Paulista, desta vez, o goleiro isentou-se de culpa.
"Sou um cara que nunca fujo das minhas responsabilidades, tenho que admitir os erros. Mas eu não vi como falha. Foi um lance causal, eles acharam o gol. Eu não tinha nada para fazer, eu podia trombar com o Anderson e preferi esperar. A bola passou por ele, quicou estranho e acabamos tomando o gol. No contexto geral não achei falha", explicou o goleiro.
Fábio Costa ainda criticou a postura do time do Maranhão na partida.
"Eles não fizeram nada durante o jogo, não tocavam a bola, não rodavam o jogo, não fizeram nada. Eles foram felizes no gol, só isso", esbravejou.
Apesar de não ter passado de um empate com o Sampaio Corrêa, time da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro corintiano não criticou o elenco. Preferiu culpar o gramado do estádio Nhozinho Santos.
"O campo acabou prejudicando muito o desenvolvimento do nosso futebol", afirmou ele, em entrevista concedida à rádio Globo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.