PALMAS - A equipe do Palmas-TO viaja nesta quinta-feira, às 21 horas, rumo a Brasília, no Distrito Federal para, no sábado, enfrentar o Gama-DF no estádio Bezerrão, às 16 horas. A partida decidirá quem vai ficar com a vaga para a próxima fase do Brasileiro da Série C.
Na quarta-feira, o Palmas fez treinamento tático e também com cobranças de pênaltis, além de finalizações, principalmente com Éder e Joãozinho, no campo do Quartel do Comando Geral da PM, em Palmas.
Segundo o técnico Carlos Magno, a definição da equipe só ocorrerá mesmo na sexta-feira, após treinamento que deverá ser realizado na parte da tarde. A equipe deverá jogar completa, mas com a ausência de Leandro César, que desfalca o time por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Para a vaga são cogitados os nomes de Ilan, Renatinho e Eudes. Na última formação do treino tático, Joãozinho e Renatinho, além de Éder pelo centro, compunham a equipe.
Carlos Magno voltou a frisar que as equipes, Palmas e Gama, são equivalentes, mas que o Tricolor vai buscar a vitória a todo custo.
“Nossa equipe está completa, e vamos buscar o resultado dentro da casa do adversário”, destacou o técnico, enfatizando que no treinamento da cobrança de penalidades - o que pode ocorrer caso haja novo empate sem gols - a equipe está bastante segura. “É um elenco que joga junto há cerca de dois anos. Sabemos exatamente quem são aqueles que podem bater e os que não. Estamos preparados”, disse.
Ao final do treino, Magno designou Joãozinho e Éder para trabalharem cruzamentos e finalizações, dando a entender que deverá contar com os dois para buscar os gols diante do Gama.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.