COARI – O técnico Luís Carlos Winck irá armar o Grêmio Coariense-AM de forma defensiva para o confronto com o Rio Branco-AC, neste sábado, na decisão por uma vaga à quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Após a vitória em casa por 3 a 1, o clube amazonense pode perder por um gol de diferença no jogo de volta, que mesmo assim avança. Assim, Winck já antecipou que o time terá uma formação retrancada e que os jogadores precisam ser inteligentes e explorar a vantagem conquistada na primeira partida.
O Rio Branco poderá jogar a partida no estádio José de Melo, em Rio Branco. O time acreano conseguiu um efeito suspensivo e não terá agora que cumprir a pena da perda de um mando de campo. O alvi-rubro foi punido devido a falta de segurança na partida contra o Nacional-AM, ainda pela primeira fase.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.