Atletas do MAC passam por constrangimento no Tricolor

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h58

SÃO LUÍS - Um mal-entendido entre o assessor Edivaldo Coelho e o diretor de futebol José Alberto, o Geografia, causou um lamentável constrangimento para os jogadores Humberto e Lenilson, ontem à tarde no Parque José Carlos Macieira.

Coelho acertou tudo com a direção do MAC, que liberou Humberto, Lenilson e Raimundinho, por empréstimo ao Sampaio. Humberto e Lenilson apresentaram-se ontem à tarde para treinar, mas não havia autorização para que receberem material para treinar.

Num contato feito com Geografia, o diretor de futebol proibiu que os dois treinassem, enquanto que Edivaldo Coelho, em outra linha, dava a autorização. Entretanto, prevaleceu a determinação de Geografia, que é diretor. Depois, o assessor disse que tinha acertado com o MAC, mas esquecido de comunicar ao seu diretor.

Constrangidos, Humberto e Lenilson tiveram que volta para casa e disseram que agora só se apresentarão no Sampaio, se seus dirigentes acertarem tudo de forma oficial.

- Se eles quiserem, agora terão que me buscar em casa - frisou Humberto, chateado.

Geografia confirmou interesse apenas em Raimundinho, que está vindo para São Luís. Ele deve treinar hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.