Limoeiro tenta contratar zagueiro urgentemente

Jornal Diário do Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h58

LIMOEIRO - O técnico Oliveira Canindé espera que a diretoria do Limoeiro contrate um zagueiro até a próxima sexta-feira, último dia para regularização de atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Somente ontem ele tomou conhecimento de que o cartão amarelo recebido por Eduardo, na partida diante do Moto Clube, no último domingo, no Estádio Presidente Vargas, foi o terceiro.

Para complicar a situação com vistas ao jogo do próximo domingo contra o Sampaio Correa, no Estádio Nhozinho Santos, o seu substituto imediato, Claudecir, contratado no início desta semana para reforçar o elenco, foi punido em 150 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) quando disputava a 3ª Divisão do Estadual. Nem mesmo o jogador sabia da mencionada punição. Quando o seu contrato com o Jaguar do Vale deu entrada na Federação, imediatamente a mentora comunicou o fato aos dirigentes do Limoeiro.

Já o zagueiro Uélson ainda se encontra no departamento médico e está pratica-mente descartado para pegar o Sampaio. Ontem à tarde, o técnico Oliveira Canindé ministrou um treino técnico-tático para o elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.