BRASÍLIA - O Superior Tribuanal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro negou o recurso impetrado pelo Americano de Campos, contra o Ceilândia-DF. A equipe do Rio de Janeiro entrou com a solicitação de perda de pontos por parte do Ceilândia, alegando que a equipe do Distrito Federal teria escalado irregularmente os jogadores Gilson e Adriano, na vitória contra o Americano, no estádio Abadião
.
O Ceilândia já se encontra em Juiz de Fora, preparando-se para o jogo de domingo, contra o Tupi-MG, no estádio Mário Helenio, válido pela penúltima rodada da série C, Grupo 12.
O técnico Sérgio Alexandre deverá fazer alterações em sua equipe. Na lateral esquerda, com entrada de Carlos Eduardo em lugar de Diogo. No meio de campo, entra Fabinho no lugar de Didão e no ataque, sai Michel e entra Dequinha.
O Tupi lidera o Grupo 12 com sete pontos. O Ceilândia é o terceiro, com seis pontos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.