Limoeiro muda sistema para o jogo contra o Moto

Jornal Diário do Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

LIMOEIRO DO NORTE - O Limoeiro deixa a cidade amanhã ao meio dia, indo direto para Fortaleza, onde enfrentará no domingo, às 16 horas no Estádio Presidente Vargas, a equipe do Moto Clube, campeão maranhense. O jogo, válido pelo Grupo 22 da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro é decisivo para as duas equipes.

O presidente do Jaguar do Vale, Ivan Nobre, fez reserva no Hotel Amuarama, procurando dar todas as condições ao grupo de jogadores. O auxiliar técnico do treinador Oliveira Canindé, o ex-atleta Erasmo, informou que desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria fixou a premiação do elenco, em caso de classificação. Entretanto, os valores não foram revelados à imprensa. Erasmo assegurou, no entanto, que se trata de um bom “bicho”.

UÉLSON TREINA - O quarto-zagueiro titular do Limoeiro, Uélson, que estava contundido, com uma contratura muscular na coxa direita, fez uma movimentação leve, ontem à tar-de, no treinamento técnico orientado por Canindé. Entretanto, ainda não está garantido que possa reforçar a equipe. Hoje, haverá o coletivo apronto, no Estádio Bandeirão. Oliveira deve lançar o sistema 3-5-2, mesmo jogando em solo cearense. A formação base pode ser: Marleudo; George, Eduardo e Aroldo; Givanildo, Joãozinho, Wálter, Lequinha e Júnior Ferreira; Paloma e Marciano.

Trio escalado- Apita a partida Antonio Cipriano de Almeida (RN), com as assistências de Márcio Torres e Dayse Toscano (CE). O quarto árbitro será o também cearense, Paulo Sílvio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.