Denilson desfalca o Limoeiro contra Moto no domingo

Jornal Diário do Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

FORTALEZA - O Limoeiro não terá o volante Denilson, no seu compromisso de volta contra o Moto Clube, do Maranhão, no próximo domingo às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate em 0x0, no Estádio Nhozinho Santos, em solo maranhense.

O substituto deverá ser Aroldo. Outro problema do técnico Oliveira Canindé é o zagueiro Uélson, que sentiu uma contratura muscular na coxa direita. O jogador já desfalcou o Jaguar do Vale, no compromisso de ida, no Maranhão e tudo indica que deverá ficar de fora mais uma vez. Em seu lugar, está atuando Eduardo, que forma dupla com George.

COLETIVO - Oliveira orientou ontem à tarde o primeiro coletivo da semana, no Estádio Bandeirão. A formação principal alinhou com: Marleudo; Givanildo, George, Eduardo e Joãozinho; Aroldo, Wálter, Júnior Ferreira e Lequinha; Paloma e Marciano.

O técnico do Jaguar do Vale fez uma preleção para os jogadores, quando lembrou o fato de que sua equipe já poderia ter vencido, mesmo atuando na casa do adversário. “Perdemos muitas chances de marcar”, avaliou.

É pensamento do presidente Ivan Nobre viajar a Fortaleza amanhã, com o intuito de realizar o coletivo apronto na capital, sem local ainda definido. Caso contrário, no sábado após o recreativo, o grupo viaja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.