Jogadores do Sampaio mais uma vez deixam de treinar

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SÃO LUÍS - Os jogadores do Sampaio não treinaram hoje à tarde, no CT do Parque José Carlos Macieira. O time que enfenta o Parnahyba no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro Série C ainda não realizou nenhum treinamento esta semana.

Quatro jogadores que estiveram ontem à tarde no CT, já levaram o material de treinamento para casa e pelo visto não continuarão mais no clube: China (zagueiro), Rogélio (volante), Válber (meia) e Roberto Lopes (volante).

A diretoria promete fazer o pagamento dos três meses em atraso amanhã pela manhã. O técnico Marcos Magalhães marcou o treinamento da equipe para a parte da tarde.

O atacante Nenem que foi contratado junto ao Chapadinha chegou hoje e ficou assustado com o que viu. O jogador deverá ser uma das opções para a partida de domingo, 17h, no estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.