Barbarense tenta regularizar meia o mais rápido possível

Agência Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SANTA BÁRBARA D'OESTE – A diretoria do União Barbarense corre contra o tempo para regularizar a situação do meia André Bocão. Há quase um mês no clube, ele já se desvinculou da Portuguesa, seu ex-clube, mas ainda não foi inscrito no Brasileiro da Série C.

Os dirigentes do Leão da 13 estão apressados sobretudo porque Chico Marcelo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de volta com a Portuguesa Santista, pela segunda fase.

“Vamos enviar os documentos para a CBF e esperar que até sexta-feira o jogador (André Bocão) tenha condições de jogo pela Série C”, ressaltou o diretor de comunicação do União, Flávio Silva.

Já os jogadores que pertencem ao Iraty-PR e foram contratados, ainda não devem ser regularizados esta semana. O atacante Thiago, o meio-campista Marcelo e o lateral-direito Cláudio tem até o dia 24 deste mês para serem inscritos.

“Esses jogadores vêm por empréstimo e os documentos têm um trâmite maior. A documentação tem que ser feita e enviada até a Federação Paranaense de Futebol para que os atletas sejam liberados”, explicou Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.