Treze evita falar em vantagem na terceirona

Jornal Correio da Paraíba

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

JOÃO PESSOA - O time trezeano, com o empate de 2 a 2, no jogo de ida diante do Itacuruba, no interior pernambucano, se aproximou da vaga, apesar do treinador Suélio Lacerda não concordar com este assunto e exige uma vitória de sua equipe na partida de volta, domingo, no estádio Amigão.

“Nosso time não pode ficar empolgado com este resultado e precisa respeitar o adversário, que mostrou determinação e dificultou as coisas para o Treze”. Confira o que manda o regulamento do Campeonato Brasileiro da Série C.

O artigo 22 determina que "em caso de empate em pontos ganhos ao final das duas partidas das fases segunda, terceira e quarta, o desempate ocorrerá observando-se, os critérios abaixo, aplicados a cada fase: a) maior saldo de gols na fase, ou seja na somatória dos dois jogos ("jogo de 180 minutos"); b) maior número de gols assinalados no campo de adversário; c) cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board".

O artigo 23, manda que "os mandos de campo serão definidos conforme se segue: na terceira e quarta fases: serão definidos por sorteio público a ser realizado na sede da CBF".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.