Jogadores do Sampaio deixam de treinar mais uma vez

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SÃO LUÍS - Os jogadores do Sampaio não treinaram hoje à tarde no Parque José Carlos Macieira, na reapresentação da equipe após o empate em 1 a 1 com o Parnahyba.

Mais uma vez, eles esperaram uma posição da diretoria quanto ao pagamento dos três meses de salários que estão em atraso, mas nenhum dirigente do clube compareceu ao local de treinamento.

Essa foi a terceira paralização dos jogadores do Sampaio em menos de um mês.

Segundo o supervisor Aurino Vieira, o zagueiro e capitão China deixou o CT levando todo o seu material e tudo leva a crer que o atleta não ficará mais no clube.

O meia-atacante Válber mais uma vez não compareceu ao treinamento e nem entrou em contato com o clube.

O principal destaque da equipe, o meia Zé Augusto deixou o clube e foi para a Arábia Saudita na madrugada de hoje. Pela liberação do atleta, o Sampaio vai receber U$ 20 mil, mas não se sabe quando o dinheiro que, segundo a diretoria será utilizado para pagar os jogadores, comissão técnica e funcionários, estará nos cofres do clube.

O Sampaio recebe o Parnahyba neste domingo, 17, no estádio Nhozinho Santos. Na primeira partida em Parnaíba, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.