AMERICANA – O técnico do Rio Branco não tem dúvidas: A pressão no jogo de volta da segunda fase da Série C, contra o Atlético Sorocaba, será enorme. Após a vitória por 1 a 0 no domingo, Júlio Espinosa já pensa no jogo decisivo do próximo domingo, em Sorocaba.
“Na casa deles, vão mudar a forma de jogar. Serão bem mais ofensivos”, comentou.
Já temendo a pressão adversária, o treinador pode até mudar o esquema tático, tentando bloquear as melhores jogadas do galo sorocabano. A partir desta terça-feira, quando os treinamentos serão retomados, ele deve testar algumas modificações.
Quanto a vantagem conquistada após a vitória em Americana, Júlio Espinosa não se ilude. Para ele a “vantagem não é grandes coisas”, e o time não pode entrar em campo com o regulamento debaixo do braço. O treinador acredita que somente durante a partida, dependendo das circunstâncias, é que ele deve ser levado em conta.
Após a vitória por 1 a 0 em casa, a situação do Rio Branco é a seguinte: Se empatar ou vencer no jogo de volta, fica com a vaga. Caso perca por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Só é eliminado direto se perder por dois gols de diferença, pois qualquer derrota por um gol de diferença a partir de 2 a 1 o classifica, já que terá melhor saldo de gols fora de casa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.