JOÃO PESSOA - Jogando em casa a primeira partida do mata-mata contra o Porto de Caruaru, a ordem no time do Campinense é vencer e, se possível, com uma boa vantagem de gols.
Para isso o time vai contar com o retorno do meia Pedro Neto e de Kiko, que estavam suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo e não atuaram no último jogo. A Raposa também vai montar um esquema defensivo para evitar sofrer gols.
O confronto acontecerá na tarde deste domingo, no Estádio O Amigão. "O ideal é não levar gol em casa e garantir uma vitória, nem que seja por um placar simples, mas que ofereça alguma vantagem para a segunda partida", comentou o diretor de futebol do Campinense Carlos Lira, acrescentando que melhor ainda será se a vitória acontecer com vantagem de gols.
Para o técnico Maurício Simões, o retorno dos dois titulares, o reforço de Rodi, que se recuperou de uma torção no tornozelo e também a melhora do goleiro Érico, que havia sofrido uma contusão na região do quadril no último jogo amistoso, ajuda na elaboração de um esquema tático que busque ofensividade sem, ao mesmo tempo, abrir mão de um sistema defensivo eficiente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.