LONDRINA - Não bastasse a péssima situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina também vem enfrentando dificuldades para pagar os salários e perdeu o goleiro Marcelo Galvão, que estava há três meses sem receber. O goleiro agora irá disputar a Série C pelo União de Rondonópolis-MT. Galvão disputou 11 jogos pelo Londrina e sofreu 14 gols.
Antes de Marcelo Galvão, vários outros jogadores já haviam deixado o clube no meio da temporada, como o lateral Ivonaldo, o volante Vágner, o meia Valdeir e os atacantes Carazinho e Fabrício.
Ao deixar o clube, Galvão esclareceu que o convite para se transferir para o futebol Mato-Grossense partiu de sua patrocinadora de material esportivo e do ex-preparador
de goleiros do Corinthians, Júlio César, que, atualmente, trabalha como empresário de jogadores.
''Na medida do possível, minha passagem por aqui foi boa. Mantive uma regularidade e não falhei nos gols. É uma pena esse
grupo ter chegado tão tarde. O União, pelo menos, paga em dia. 'Trabalhei de graça nesses três meses que estou aqui. É muito difícil porque tenho família para sustentar'', disse.
O goleiro disse que aindamanterá contato com a diretoria do Londrina na tentativa de receber os valores referentes aos três meses de salário atrasado.
''Espero que haja um acordo e que eu possa receber. Mas se eles não pagarem, não me restará outra alternativa senão entrar com uma ação na Justiça do Trabalho'', ameaçou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.