Limoeiro prepara estréia de Paloma contra o Moto

Diário do Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

FORTALEZA - O técnico Oliveira Canindé, do Limoeiro, fez ontem um treino tático no Estádio Bandeirão, quando utilizou pela primeira vez, depois do regresso do atleta, o atacante Paloma, ao lado de Marciano.

Zé Mauro, que era o outro titular da linha de frente do Jaguar do Vale, entrou apenas no decorrer do treinamento, no lugar do estreante.

O Limoeiro iria ganhar um outro centroavante, de nome Ângelo, que viria do Uniclinic, mas o negócio não evoluiu.

A equipe está praticamente definida para o jogo do dia 12, às 17 horas em São Luís, contra o Moto, mas só hoje sai a confirmação. O árbitro será João José Leitão (PI) com as assietências de Sérgio Henrique e Antonio de Souza (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.