RIO - O Departamento Técnico da CBF divulgou ofício nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, com o objetivo de evitar dúvidas quanto à aplicação do prazo de solicitações de modificações de programações de jogos na Série C.
Ofício
Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2004.
Ofício DT-0632/04
Ilmos. Srs.
Presidentes das Federações Estaduais participantes da Série C*
Assunto: Prazo de 10 dias depois da primeira fase
Prezados Senhores:
Com o objetivo de evitarmos dúvidas quanto à aplicação do prazo de solicitações de modificações de programações de jogos na Série C, conforme dispõe o regulamento do campeonato, no seu artigo 38 e seus parágrafos, vimos esclarecer que o prazo continua em vigor, mesmo nas fases eliminatórias da competição, onde ainda não se conheçam os classificados para fases seguintes. Assim, se um clube deseja uma mudança, deve observar o prazo normalmente (10 dias antes da data do jogo), ainda que presumindo uma hipotética classificação para a fase seguinte, formalizando o pedido como dispõe o regulamento. Por óbvio, cairá o pedido se o clube não conseguir a classificação presumida.
Queiram dar ciência aos clubes filiados.
Atenciosamente,
Virgílio Elísio da Costa Neto
Diretor do Departamento Técnico
* AC/AM/AP/CE/DF/ES/GO/MA/MG/MS/MT/PB/PE/PI/PR/RJ/RR/RS/SC/SE/SP/TO
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.