JOÃO PESSOA - Jogando no Amigão e perdendo parcialmente por dois gols de diferença, o time do Campinense reagiu e conseguiu virar o jogo contra o Baraúnas e vencer por 3 a 2. O jogo aconteceu no último sábado, às 16h00, no Amigão.
A vitória garantiu a classificação da Raposa para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time do Porto, de Caruaru, será o próximo adversário.
O Baraúnas chegou poucas vezes ao ataque e aos 14 minutos abriu o placar. A zaga do Campinense vacilou e bateu cabeça em uma jogada de contra-ataque do time alviverde. O meia Nildo surgiu de trás e mandou a bola para as redes. O gol deixou a Raposa desanimada e a grande torcida rubro-negra começou a pedir raça. O Campinense continuou perdendo chances, principalmente com o meia Lima, chutando de longe sem direção.
Para piorar a situação o atacante Diego ampliou para o Baraúnas fazendo 2 a 0.
Reação- A reação do Campinense começou ainda no primeiro tempo. O time de casa partiu para o ataque e aos 27 minutos conseguiu descontar.
Beto, o grande nome do jogo, invadiu a grande e tocou para o centroavante Fabinho, que mandou para as redes. Não demorou muito e a Raposa conseguiu o empate, aos 39 minutos. O gol saiu depois de uma jogada pela direita. Beto invadiu a área e desmanchou a zaga adversária, teve oportunidade de chutar de imediato, mas limpou a jogada com mais um drible e marcou para igualar o placar.
No segundo tempo o time rubro-negro retornou com a mesma garra e pressionou o adversário durante os 45 minutos. e conseguiu a virada aos 27min, com gol de Maurício. Beto novamente fez a diferença. Ele ganhou a jogada e tocou para Maurício, que com categoria deslocou o goleiro alviverde..
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.