Sampaio não terá cinco titulares contra o Castanhal

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SÃO LUÍS - O Sampaio não terá cinco titulares na partdida contra o Castanhal, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O zagueiro Luís Henrique terá recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática.

Rogélio não renovou contrato e também está fora.

No treinamento de hoje à tarde, mais três titulares foram vetados pelo departamento médico: Zé Augusto, Válber e Magno.

Os três jogadores participaram da partida decisiva contra o Moto na última quarta-feira e deixaram o campo ao final do jogo sem acusar qualquer tipo de problema médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.