Técnico afirma que deverá fazer diversas mudanças na Tuna Luso

O Liberal

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

BELÉM - Com um saldo negativo de três gols, ninguém em São Luís (MA) acredita que o time do Moto Clube irá facilitar a vida da Tuna Luso, no jogo decisivo de sábado, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, com o intuito deprejudicar seu arquirival, o Moto Cube, que joga diante do Castanhal (leia mais nesta página). Sabedor disso, o treinador Fernando Oliveira deverá promover mudanças radicais tanto na escalação quanto na forma do time atuar.

Pelas conversas que ele manteve com demais integrantes da comissão técnica tunante, a equipe, que manteve na derrota em casa para o Castanhal, o esquema que havia dado certo em São Luís, diante do Sampaio Corrêa, na base do 3-5-2, dará lugar para o 3-4-3. Desta forma, além de Beto e Soares, o ataque deverá ganhar mais um jogador, com a escolha recaindo sobre Landu ou Zezé, com maiores chances ao primeiro. Magrão e Pereira comporiam a dupla de zagueiros.

Na reapresentação do plantel, ontem, uma fonte do Souza confirmava que “uma derrota sempre provoca mudanças. Lá em São Luís, agora vai ter que ser 8 ou 80”, cobrou.

Hoje, o elenco da Tuna Luso, comandado por Fernando Oliveira, Ronaldo Veloso e Érick Cavalcante, realiza trabalhos de manhã e à tarde, na Vila Olímpica. O coletivo-apronto está marcado para amanhã, no próprio estádio Francisco Vasques. Por outro lado, sem ajuda da CBF, na viagem a São Luís, a história se repete: a delegação tunante embarca em ônibus especial às 20 horas de quinta-feira com destino a São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.