SÃO LUÍS - Ao invés de três volantes, o técnico Ruy Scarpino optou por escalar o time do Moto com três zagueiros para o jogo de amanhã contra o Castanhal, em Castanhal.
A contusão de Alberto, que sentiu a virilha, no começo do treinamento de ontem pela manhã, acabou por fazer o preparador se definir pela entrada de Jean Carioca ao lado de Jean Marcelo e Ricardo Henrique na zaga, com William e Lúcio passando a atuar como alas.
Fechar a defesa já era uma decisão tomada por Scarpino, que não gostou da marcação do time no empate por 0 x 0 contra o Chapadinha, quarta-feira, em Chapadinha.
A preferência era para um time com três volantes, porém a contusão de Alberto fez o técnico trocar para a utilização de três zagueiros. No ensaio de ontem, o técnico trabalhou para acertar o posicionamento de Jean Marcelo, Jean Carioca e Ricardo Henrique. Ao final, o rendimento satisfez e o esquema foi aprovado.
O Moto não terá Válbson. Ele foi expulso no jogo passado do Brasileiro e terá que cumprir suspensão automática. A tarefa de criar as jogadas ficará a cargo do experiente Paulo César, o único meia.
Na partida de amanhã, a equipe terá os retornos de Marcinho, William e Robson, que não enfrentaram o Chapadinha.
O time do Papão está definido no 3-5-2. Fará um treino final hoje pela manhã e seguirá à noite com destino a Castanhal com: Júnior, Jean Marcelo, Jean Carioca e Ricardo Henrique; William, Cacá, Marcinho, Paulo César e Lúcio; Cosme e Robson.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.