Tuna Luso: Albertinho ainda depende de cartola

O Liberal

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

BELÉM - O treinador Fernando Oliveira pediu que a diretoria da Tuna contratasse o atacante Albertinho, ex-Paysandu, mas o atleta ainda não foi contratado. “O Albertinho realmente começou a realizar treinos junto ao plantel da Tuna Luso, por decisão e vontade do Fernando Oliveira. Mas a palavra final que tem que dar somos nós, naturalmente”, confirmou o presidente da Lusa, Álvaro Rodrigues.

Ao mesmo tempo, o diretor de futebol da Tuna, Fernando Chipelo, anunciava que o também atacante Marx Lapa - este recomendado ao clube pelo veterano treinador João Francisco -, já retornou ao município de Feira de Santana, na Bahia, após um curto período de testes no Souza. “Não que o jovem atleta não tenha qualidades, e nem tenha sido aprovado. O que acontece é que no entender do nosso treinador, Fernando Oliveira, em caso de um jogador ter o mesmo futebol do que já está no elenco, a preferência é para quem já esta na casa. E com relação ao Marx, foi exatamente isso o que aconteceu”, explicou Chipelo.

Ainda ontem, o meia Ciro, que tem atuado mais no setor de ataque no time da Tuna Luso, informou a este jornal que de sua parte estava tudo “ok” para a renovação de contrato com o clube, o que foi confirmado pelo presidente tunante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.