Rui chega para tentar salvar Moto na Série C

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h00

SÃO LUÍS - O Moto anunciou nesta segunda-feira o substituto do técnico Sandow Feques que pediu demissão após a derrota por 5 a 3, em pleno Nhozinho Santos para o Castanhal-PA, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O time rubro-negro será dirigido agora por Ruy Scarpino, treinador campeão da Série C, em 2003 pelo Ituano de São Paulo.

O nome de Ruy era o preferido da torcida rubro-negra que pediu a demissão de Sandow Feques, ontem durante a partida contra o time paraense.

Na lista rubro-negro constavam ainda os nomes de Maurício Simões, técnico do Campinense-PB e Marcos Magalhães, do Sampaio.

Ruy foi goleiro do Moto nas temporadas de 96 e 97 e já dirigiu interinamente o clube em 98.

O novo treinador deverá desembarcar em São Luís por volta de 23h30 e assume a equipe nesta terça-feira pela manhã no Paranã.

Ruy dirigirá o Moto no restante do estadual 2003 e chega com a missão de salvar o clube na Série C.

O Moto já conquistou o primeiro turno do estadual e está garantido na final. O time é semifinalista do segundo turno e enfrentará o Chapadinha na próxima quarta-feira e já será dirigido por Scarpino.

Na Série C, o time rubro-negro é o último colocado no Grupo 5, com 3 pontos. O time fez três jogos e tem uma vitória e duas derrotas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.