SÃO LUÍS - O Moto voltou a vencer o Sampaio na atual temporada. Ontem à tarde, no estádio Nhozinho Santos, o time rubro-negro bateu o seu maior rival por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série C.
Esta foi a quarta vitória do Moto contra o Sampaio só este ano. As duas equipes já realizaram cinco jogos com quatro vitórias do Moto e um empate.
O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Cosme, aos 7 minutos do segundo tempo. O atacante começou a jogada numa tabela com Paulo César, recbeu a bola e surpreendeu o goleiro Raniére. Antes de entrar, a bola ainda bateu no travessão.
O técnico do Sampaio, Marcos Magalhães disse que o Moto não mereceu a vitória:
- Foi um castigo. O empate seria um resultado mais justo. O atacante deles acertou um chute que dá certo em uma a cada mil vezes. Jogamos bem e apenas não tivemos sorte nas finalizações - afirmou.
O técnico do Moto, Sandow Feques disse que o time fez a sua melhor partida taticamente:
- O grupo foi aplicado e cumpriu tudo que foi planejado. Essa foi a melhor partida do Moto na temporada em termos táticos - disse.
Com o resultado, o Moto chegou a três pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo 5 ao lado do Sampaio. O time rubro-negro leva vantagem no confronto direto.
A Tuna Luso que venceu o Castanhal fora de casa por 1 a 0 lidera o grupo com 6 pontos ganhos.
Próximos jogos
Moto e Sampaio voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro Série C no próximo domingo (15). O Moto recebe o Castanhal, 17h, no estádio Nhozinho Santos.
O Sampaio vai a Belém e enfrenta a Tuna Luso. A partida está marcada para 16h, mas possivelmente poderá ser antecipada para 10h.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.