Dirigentes esperam 15 mil no Moto e Sampaio

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

SÃO LUÍS - O clássico entre Moto e Sampaio neste domingo, 17h, pelo Campeonato Brasileiro Série C deverá levar cerca de 15 mil torcedores ao estádio Nhozinho Santos. Essa é a expectativa de dirigentes dos dois maiores times do futebol maranhense.

O Sampaio estreou na competição vencendo o Castanhal por 4 a 3. Já o Moto perdeu em Belém para a Tuna Luso pelo mesmo placar.

As duas equipes já realizaram este ano quatro jogos e o Moto leva ampla vantagem. São três vitórias do Moto e um empate.

Sampaio

O time tricolor tem uma única dúvida. O meia Válber voltou a sentir uma contusão no tornozelo e a sua confirmação na equipe só acontecerá minutos antes da partida, mas o jogador acredita que terá condições de atuar.

- Vou me recuperar hoje e amanhã estarei em campo se Deus quiser - afirmou.

O técnico Marcos Magalhães deverá repetir a mesma equipe que venceu na estréia. Caso Válber não tenha condições de atuar deverá ser substituído por Davi ou ainda Garrinchinha.

Moto

No Moto, o técnico Sandow Feques não terá o volante Alberto que está entregue ao departamento médico, mas contará com o retorno de Paulo César no meio-campo.

A equipe será a mesma que perdeu para a Tuna Luso na estréia e terá:

Júnior, Willian, Jean Marcelo, Ricardo Henrique e Lúcio. Marcinho, Cacá, Paulo César e Válbson. Cosme e Róbson.

O zagueiro Jean Carioca que retornou aos treinamentos, o atacante Jack Jones que está recuperado de um estiramento e o goleiro Eduardo estarão no banco de reservas.

Árbitro

O clássico entre Moto e Sampaio será apitado por Lucas Lindoso. Os auxiliares serão Geraldo de Jesus Pinto dos Santos e Aelson Mariano Campelo Gomes. O quarto árbitro será Silvio Eduardo Silva e Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.