BELÉM - Desacreditado pela própria torcida, que em plena semana de estréia na Série C do Campeonato Brasileiro sequer compareceu aos treinos para incentivar o elenco, além de amargar a falta de patrocínio e de um elenco que pelo menos possa completar dois times com onze de cada lado, o time do Castanhal vai com a cara e a coragem para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís do Maranhão, na tarde deste domingo.
A formação da equipe ficou praticamente definida pelo treinador Samuel Cândido logo após o treino tático que comandou pela manhã de ontem, no Centro de Treinamento do clube. Salvo problemas de última hora, o Japiim deverá iniciar a partida com o futebol de Canu, Ferreti, Edicleber, Charles e Fite; Márcio Castanhal, Analdo, Márcio Nazaré e Toninho; Valderi e Murilo (Ivan).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.