JOÃO PESSOA - Depois de três semanas de treinos e dois amistosos, o time do Campinense ainda não está pronto para o jogo de estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para domingo contra o Baraúnas, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O treinador Maurício Simões ainda não tem a certeza de contar com os jogadores Lima (volante), Kiko (zagueiro), Merica e Amarildo (meias).
O supervisor do clube rubro-negro, Dorgival Pereira, garante que todos os esforços estão sendo feitos para que o treinador Maurício Simões conte com a força máxima logo no primeiro jogo da Série C.
No último jogo amistoso, quando o Campinense derrotou o ABC de Natal por 4 a 2, no Amigão, o time base utilizado por Maurício Simões contou com: Érico, walfran, Eduardo Telles, Kiko, Dinho, Nunes, Lima, Pedro Neto, Merica , Beto e Adelino. O treinador ainda tem como opções os seguintes jogadores: Danilo, Edmar, Dão, Rody, Dino, Amarildo e Fabinho. Maurício Simões comanda o coletivo apronto, hoje à tarde, para definir.
Porém, a diretoria do Campinense ainda espera definir algumas contratações e regularizar vários jogadores para as disputas da competição nacional. Depois de pegar o Baraúbas, time rubro-negro vai enfrentar o Treze, no dia 8 de agosto, de acordo com a tabela da CBF.
De acordo com o BID da CBF, o Campinense tem os seguintes jogadores regularizados: Adelino, Caio, Dinho, Edmar, Erico, Fabiano , Junior, Helio, Gil, Nilson, Nunes, Ribamar, Neto, Lucio, Rody, Beto, Walfran.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.