Tuna Luso só define time que enfrenta o Moto na sexta-feira

Jornal O Liberal

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

BELÉM - O elenco da Tuna, que, em vez da pré-temporada no interior do Estado - como era do desejo do treinador Fernando Oliveira, para preparar o time que deverá estrear no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Francisco Vasques, na Série C do Campeonato Brasileiro, enfrentando ao Moto Clube (MA) - teve que se contentar em cumprir uma maratona de quatro amistosos seguidos na região sul do Pará, vencendo a todos os compromisos. A equipe assinalou 19 tentos e sofreu dois, perfazendo um saldo positivo de 17 gols.

Na quinta-feira, os tunantes aplicaram 3 a 1 no time do Acrob, atuando em Marabá. Na sexta-feira, a vítima foi o selecionado de Serra Pelada, que pegou uma goleada de 7 a 0, enquanto no sábado, o time da Vila Olímpica passou pela seleção de Curionópolis, pelo marcador de 2 a 0. Encerrando a programação, os comandados de Fernando Oliveira não tomaram conhecimento da seleção de Morada Nova: Tuna 7 a 1.

O time da Vila Olímpica, que já conhece seus primeiros adversários da Série C do Campeonato Brasileiro e que folgou por todo o dia de ontem, a partir de hoje terá quase que toda uma semana dedicada aos preparativos exclusivamente com vistas ao jogo de estréia, diante do Moto Clube.

No retorno da delegação a Belém, na na manhã de ontem, Fernando Oliveira insistiu que só irá divulgar o time principal na sexta-feira, após o último coletivo-apronto. “Já temos uma certa base mas é melhor não falar nada agora, até para não desestimular quem não estiver na relação”, esquivou-se.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.