TERESINA - Com o intuito de testar o time que vai disputar o Brasileiro da Série C, a diretoria do River acertou um amistoso para amanhã à tarde, a partir das 16h, no estádio Lindolfo Monteiro. O adversário do tricolor será a seleção de José de Freitas.
O treinador Paulo Moroni aprovou a atitude dos mandatários do Galo, uma vez que o partida servirá para manter o plantel em ritmo de jogo. Para Moroni, os treinamentos são importantes mas é em partidas oficiais que o time pega experiência e onde aos poucos o time titular vai sendo definido.
No amistoso de amanhã, o treinador tricolor terá oportunidade de observar os atletas recentemente contratados como o atacante Douglas, o lateral Valdo e o volante Moisés. Os atletas estavam em atividades e durante os treinos da semana agradaram ao treinador.
A mais recente contratação foi o meia Vanin, revelado pelo Cori-Sabbá e com passagens pelo Atlético Paranaense, Fluminense do Rio e atualmente estava atuando pelo Mogi-Mirim, de São Paulo.
Além das recentes contratações, estão treinando no Galo os jogadores Jamisson, ex-Parnhayba; Macedo, ex-Comercial; Nicinho e Paulo Rossi. Do plantel que disputou o Estadual deste ano ficaram: o goleiro Régis, Sílvio, Tasso, Maradona, Índio e Jarbas. Moroni conta também, com reforços adquiridos junto ao Flamengo: o goleiro Carlos Enrique, Serginho Gaúcho e Rondineli
Torcida - O presidente licenciado Elizeu Aguiar disse que espera a colaboração da torcida riverina, comparecendo ao jogo de amanhã. "Vamos colocar os preços de 3 reais nas arquibancadas e cinco reais nas cadeiras. Espero que a torcida tricolor entenda nossa promoção que é arrecadar divisas para a Série C", disse.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.