SALVADOR - A Federação Baiana de Futebol (FBF) está trabalhando no sentido de conservar o Barradão como mando de campo do Vitória (BA) no jogo de quarta-feira contra o Flamengo (RJ). Agora à tarde, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, dá entrada no mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
No documento a FBF diz que a programação da partida para o Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira, é fruto de erro cometido, deliberadamente, pelo diretor técnico da entidade, o baiano Virgílio Elísio da Costa Neto. A FBF vai tentar sensibilizar o STJD de que não houve violência alguma na partida contra o Corinthians, para justificar a punição. O STJD tirou o mando de campo do rubro-negro baiano porque um torcedor jogou uma garrafa plástica no campo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.