SÃO PAULO - Na volta aos treinamentos visando ao jogo da próxima quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, o meia Adãozinho foi o único desfalque do técnico Jair Picerni. Segundo a assessoria do clube, ele foi dispensado para resolver problemas particulares.
Já Diego Souza, que foi afastado do elenco na última partida do time, contra o São Gabriel, trabalhou normalmente, mas deve ser reserva no próximo compromisso. Nesta segunda, Élson treinou mais uma vez entre os titulares durante um jogo-treino em campo reduzido.
O atacante Vágner e o lateral-esquerdo Lúcio, que na semana passada envolveram-se, assim como Adãozinho, em uma polêmica sobre uma suposta noitada em uma casa noturna na cidade de Bragança Paulista, continuam sem falar com a imprensa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.