RIO - O time do Botafogo viaja nesta segunda para Brasília onde enfrenta o Gama, amanhã, às 20h30m, no Estádio Bezerrão, pela Copa do Brasil. A equipe está definida pelo técnico Levir Culpi com Jefferson; Ruy, João Carlos, Sandro e Jorginho Paulista; Fernando, Túlio, Valdo e Camacho; Almir e Alex Alves.
A CBF orientou o clube carioca a viajar, embora o Paranavaí, tente na Justiça Comum, através do Procon de Paranavaí, anular a partida sob a alegação de que o Gama escalou um jogador irregular no seu jogo contra o Paranavaí.
O treinador admitiu que o ano para o clube, praticamente começa agora. Segundo Levir, no início da temporada foram traçadas três metas. A primeira era chegar à fase semifinal do Estadual. A segunda é conquistar a Copa do Brasil e a terceira entrar forte na disputa do Campeonato Brasileiro.
Para Levir, a eliminação do clube do Estadual foi em parte devido ao próprio clube mas também porque é uma competição atípica com ingerências de dirigentes na competição.
- Agora vamos disputar duas competições com juizes escalados pela CBF e muito bem organizadas - disse Levir.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.