SÃO LUÍS - A polêmica sobre os jogadores do Botafogo-RJ, que jogaram de forma irregular contra o Maranhão Atlético Clube, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil, continua. O diretor jurídico do Botafogo, Vantuil Gonçalves, assegurou que não teme a possibilidade de haver julgamento após o recurso impetrado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo Maranhão, alegando ter havido escalação irregular de cinco jogadores (Jefferson, Jorginho Paulista, Camacho, Alex Alves e Ruy) alvinegros na partida entre as duas equipes pela Copa do Brasil.
“A procuradoria do STJD não aceitaria um recurso dessa natureza pois temos uma liminar concedida pelo próprio STJD que regulariza a situação dos cinco jogadores para a partida pela Copa do Brasil. Não há o que temer”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.